Você deseja trocar/devolver um de nossos produtos? Então veja as opções abaixo e siga as instruções:
Tamanho ou cor
Se a peça não serviu ou você quer trocar por outra cor, envie um email para [email protected] com o assunto {Troca} contando brevemente o motivo. O prazo para solicitar a troca é de, no máximo, trinta (30) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Ele deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. No caso de primeira troca o frete é por conta da Milkes.
Defeito
Se a peça chegou com defeito, envie um email para [email protected] com o assunto {Defeito} contando detalhadamente sobre o motivo e anexe fotos. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. Neste caso, o frete será por conta da Milkes. O produto então será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para ao cliente.
Arrependimento
Em caso de arrependimento por parte do consumidor, favor nos notificar através do email [email protected] com o assunto {arrependimento} no prazo de 7 dias corridos do ato do recebimento do produto. O ressarcimento total do pedido será feito após a devolução e avaliação do produto pela nossa expedição.
Peça Personalizada
Não efetuamos troca de peça personalizada e com nome, apenas se a mesma apresentar defeito.
IMPORTANTE
• Todos os produtos serão analisados ao chegarem em nosso escritório.
• O reenvio de um novo produto depende do estoque. Se não existir disponibilidade no estoque, entraremos em contato para que seja feita a escolha de um outro produto ou crédito no mesmo valor para ser usado em até noventa (90) dias.
• NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, somente se apresentar algum defeito